APRESENTAÇÃO DA MARCA

Olá!

Re Cattelan, é assim que muitas pessoas me conhecem agora. Sou Química Industrial, especializada em Petróleo de Gás, estudei Farmácia com qualificação em homeopatia e vou contar um pouquinho da minha  transformação de Química para Confeiteira, na verdade, pulando apenas de uma bancada para outra.
Sempre gostei de cozinhar, entrei algumas vezes para o ramo de alimentação e adoro fazer trabalhos manuais porém meu sonho de ter minha própria cafeteria não funcionou, e assim pulando algumas partes do plano, fui logo para ação.
Com minha pequena bagagem de experiências resolvi lançar a marca Fornosura cujo nome foi idealizado pelo meu esposo e dessa forma nasceu a ideia propriamente dita. Começamos a criar os detalhes para realmente ficar funcional, como nossa logomarca, criada pela artista plástica gaúcha Maristela Emerim.





Nossamarca original
Nossa marca original






Maristela Emerim
Maristela Emerim


Comecei fazendo bolos simples e alguns decorados com pequenos detalhes. Aos poucos, vi a necessidade de me empenhar mais e logo já estava fazendo cursos para aprimorar minhas habilidades, com profissionais de excelência, como minhas Mestras Naira de Lucca e Silvana Ribeiro.

Naira de Lucca
Naira de Lucca
                                                          
Silvana Ribeiro
Silvana Ribeiro

E assim foi surgindo a nova oportunidade de trabalho, já que naquele momento estava sem. Os clientes timidamente foram aparecendo e eu com um receio imenso de não conseguir superar as expectativas do mercado.
As coisas não são tão fáceis como parecem e o desânimo as vezes ronda, entretanto a vontade de seguir para ver onde o novo caminho nos leva, ainda persiste.
Aos poucos os interessados surgem e nada melhor do que velha propaganda "do boca a boca" para nos mostrar que nada é impossível.
Hoje a nossa marca está crescendo gradativamente, na proporção correto para podermos ter a satisfação de dizer que: prestamos um trabalho voltado para um padrão de qualidade e excelência!
Dispomos de algumas parcerias como colegas de profissão e pequenas empresas,  que torna o trabalho ainda mais satisfatório.

Paula, Segredinhos Festas
Paula, Segredinhos Festas



Dessa forma, me tornei Designer em Confeitaria especializada em Criatividades Comestíveis mas sem largar a minha querida "bancada", desenvolvendo minhas experiências, criando alguns métodos para otimizar processos, transformando as habilidades em algo palpável para as pessoas que apreciam, transformando sonhos e ideias, em artes açucaradas.



Re Cattelan

                                                                 



Comentários

Postagens mais visitadas