CASEIRINHOS PARA COMEÇAR



E como começamos vender nossas receitas? buscando nos cadernos de família e modificando alguns itens para torna-los mais receptivos. Porém, todo mundo sabe que os bolos que comíamos na infância ainda nos fazem felizes, e dessa forma, os preparamos do jeitinho tradicional.
Amamos esses tipos de bolos com café, com chá, da maneira que for pois além de saborosos tem aquele gostinho que nos remete à boas lembranças..




Esse aqui, a pedido, está sem calda e sem cobertura.


Assim a Fornosura abriu seu cardápio de guloseimas voltando às origens, trazendo vários tipos de bolos que hoje todos chamam: tipo Bolo da Vovó.
O que nos diferencia dos demais? hum, o sabor!
Produzimos bolos sempre fresquinhos, sob encomenda, com ingredientes de qualidade tentando manter o valor original de cada receita.



Com calda e cobertura, também de laranja.

Preparados sob encomenda, o cliente faz o pedido da forma que desejar: com ou sem calda, com ou sem cobertura, diferentes coberturas...a escolha é livre!

Adaptamos os nossos bolos para pessoas intolerantes a lactose nesse primeiro momento, mas em breve estaremos produzindo para pessoas com outros tipos de restrições.



Saindo para entrega!


Fornosura, cada fornada sai com sabor da infância!











Comentários

Postagens mais visitadas